RSS

Liçoes gente

Se vocês tão mais atrasados que eu nas liçoes ai vão as que acho q faltam pra essa semana:
Hoje :
Artes: tivemos que copiar um texto enorme sobre a arte egipcia - MAS SEM LIÇÃO AINDA BEM  \o/
Educação Fisica: Estudamos hoje sobre AUDIÇÃO - dar uma revisadinha e bom viu GALERA - mas não tem lição também.
Lições:
Geografia: Folha de exercicio da apostila - AQUELA QUE EU ENTTREGUEI GENTE - eu so fiquei na duvida se ia ter prova amanha mas acho que não (yn)''
Historia: Mesopotamia e Egito Agricultura pesquisa no caderno.
Biologia: Pesquisa curiosidade da Biologia. * Planegamento  * Resumo do capitulo 3
Sociologia: O que e para mim fato social ?? Sociedade moderna o que é isso ?? Capitalismo e suas principais características ?  O que foi e o que fez : Karl Marx; Emile Durk Hlim;  Max Weber; Auguste Conte.
Português: Entrevista para DIA 15  - TEMA LIVRE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

- Ei, respeite outros usuários :) Qualquer tipo de manifestação agressiva será ignorada e seu comentário será removido ! :)

Seguidores